15.2.14
Tricot das Cinco - Sorteio
Para comemorar o arranque do meu novo projecto: a Tricot das Cinco, que em apenas 10 dias conseguiu despertar o entusiasmo em 1.000 fãs, será sorteado um novelo Kibou, um novo fio da colecção de Primavera'14, da Noro, numa cor à vossa escolha!
Tem 50g/135metros, é um fio de espessura DK, composto por 54% algodão, 34% lã e 12% de seda. Gosta de ser trabalhado com agulhas 4 - 4,5mm.
Para participar neste sorteio é muito simples, basta:
- Partilhar publicamente, no vosso mural do FB, o post da página Tricot das Cinco, que tem a fotografia dos 1.000 fãs, aqui reproduzida.
- Comentar este post aqui no blog, indicando qual dos fios que a Tricot das Cinco apresentou, no Facebook, que mais gostou até agora.
A participação no concurso termina na próxima terça-feira, dia 18, às 24:00h.
O prémio será atríbuído através do random.org e será divulgado no Facebook, e aqui no blog, na 4ª feira, dia 19 de Fevereiro.
Boa sorte a todos os participantes!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


O meu preferido........é dificil de escolher mas o ultimo em tom rosa ficaria lindo num gorro para fotos newborn.
ResponderEliminarO fio que mais gostei sem duvida foi o malabrigo Zarzamora.Espero em breve estar a tricotar um xaile lindo com este fio maravilhoso!!!!
ResponderEliminarAdorei as cores do Malabrigo Sock Zarzamora 863. Estes da Noro tb não ficam nada atrás
ResponderEliminarOs fios que mais gostei foram os da Debbie Bliss e os Pacu Pura este último nos tons de azul.
ResponderEliminarObrigada pelo sorteio.
ResponderEliminarO fio que mais gostei foi o Malabrigo Sock Zarzamora.
O fio que mais gostei ?!
ResponderEliminarTalvez estes da Noro.
Tentei a sorte partilhando com a minha irmã. Estamos a tricotar o mesmo projecto.
Obrigada pelo sorteio.
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
ResponderEliminaro que mais gostei foi os novelos Baby Cashmerino, da Debbie Bliss,
ResponderEliminarAcredito que vou ganhar,
ResponderEliminare um xaile com fio malabrigo Zarzamora eu vou tricotar.
Mas se não for eu a vencedora um novelo irei encomendar. :)
Uau ... 1.000 fãs! Que bom, é sinal que ainda vale a pena acreditar. Em relação ao io que mais gostei, é difícil escolher pois são todos tão giros, mas este da Noro ou o malabrigo Zarzamora, ficaram debaixo de olho. Boa sorte Sofia. :)
ResponderEliminarQue coleção de fios linda, difícil decisão, são todos lindos!!!
ResponderEliminarParabéns pelos 1000 fãs! são só os primeiros!
ResponderEliminarbjsss
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarParabéns e muita mas muita sorte :)
ResponderEliminarPara não gerar confusão esmiucaolivro é sonia areia :)
EliminarOlá, Sofia :) Mais um projecto, espero que mais um sucesso... e cá estou eu para te acompanhar!!! O fio que mais gostei foi Malabrigo Sock, cor Alcaucil (verdes escuros)... é lindo, lindo! Beijinhos****
ResponderEliminarMargarida Dias
EliminarOlá, Sofia! O que mais gostei foi o malabrigo zarzamora, mas a alternativa que tinha sido proposta também é muito bonita e ficou-me gaurdada na memória. Ainda n tive o prazer de trabalhar com Noro, será desta? ;-) bjnhs!!
ResponderEliminarAdoro Noro... sem dúvida uns dos meus fios favoritos. Lógico que depois depende do que se está a tricotar. :)
ResponderEliminarO que mais gosto até agora é o noro número 4.
ResponderEliminarAdorei os novelos da malabrigo :)
ResponderEliminarOlá Sofia! Escolher um fio só é difícil, mas escolho Baby Cashmerino, da Debbie Bliss
ResponderEliminarOlá Sofia, parabéns pelos 1000 fãs e pela iniciativa! Os fios são lindos! Espero ter a oportunidade de os experimentar!
ResponderEliminarOlá Sofia, todos os fios são lindos a escolha é muito difícil, estes da Noro são os meus preferidos.Já partilhei com a minha amiga Ana que também adora tricotar.
ResponderEliminarParabéns pela iniciativa e pelos 1000 fãs!!!
Olá Sofia. É difícil escolher entre fios tão bonitos. Mas adoro estes Kibou. Aliás, a minha encomenda deve chegar amanhã :)
ResponderEliminarNunca ganhei nadica, mas de qualquer maneira tenho que passar por aqui para reforçar que TODOS os fios que escolhes são M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.S
ResponderEliminarOlá! O fio que mais me chamou a atenção foi o malabrigo, talvez por ter ouvido dizer maravilhas!
ResponderEliminarDificil escolha...mas ainda não trabalhei com o fio da Noro :))
ResponderEliminaradoro Malabrigo Sock Zarzamora. :)
ResponderEliminarA minha lã favorita (das que postaste no facebook até agora) é mesmo a NORO pelas cores que tem! Obrigada pela oportunidade!
ResponderEliminarTambém quero...;)
ResponderEliminarGosto demais dos deus posts...todos os fios que tem publicado são tentadores. Muito bom gosto!
ResponderEliminarBeijinhos
Jovita
Muito bonito este fio!
ResponderEliminarBem, já partilhei na página da Mamã Martinho! Quanto aos fios, são muitos..... Mas um que já tricotei e adorei é mesmo o Debbie Bliss Baby Cashmerino
ResponderEliminarPalavras para quê? É NORO... é sempre maravilhosa!
ResponderEliminarNão podia deixar de partilhar no meu timeline :)
ResponderEliminarO meu preferido até agora é o Malabrigo Rios, particularmente a cor Lotus
Sem dúvida o Malabrigo.
ResponderEliminarA que mais gostei foi a Malabrigo Rios, na cor Lotus
ResponderEliminarParabéns pelas 1.000 fãs e obrigada pelo sorteio. A minha preferida é a malabrigo sock zarzamora !
ResponderEliminarSofia, decidi escrever sobre ti uma nota no meu Facebook. Coisa rara, como podes constatar. Mas os teus 1000 fãs, mais do 1000 palavras são a imagem que vale pela tua felicidade!
ResponderEliminarSofia, toda a sorte do mundo neste novo projecto. Tenho dificuldade em encontrar um preferido. São todos maravilhosos...mas ok, fico-me pelo fresco e seco, aquele verde lindo da malabrigo. bj
ResponderEliminarAinda bem que vim rectificar... não faço ideia porquê, mas o meu comentário não ficou aqui... Estou rendida aos fios da Debbie Bliss, Baby Cashmerino, claro! Beijinhos,
ResponderEliminarTitá Negrão
Fios Malagribo, cor púrpura.
ResponderEliminarAdorei o sorteio e adora a tua nova página! :-)
ResponderEliminarGosto muito da Cumparsitas, da colecção Rios, dos fios Malabrigo
Beijinhos
adoro toda a colecçao rios, da malabrigo :)
ResponderEliminarO mais bonito... malabrigo Rio, na cor azul/verde, lindo!!!!!!!
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um administrador do blogue.
ResponderEliminarLindas todas as cores!!!! Os meus favoritos são os malabrigos !!!
ResponderEliminarQue questão difícil Sofia!
ResponderEliminarDepois de dias de ponderação :)
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=233085443544873&set=pb.224803307706420.-2207520000.1392747417.&type=3&theater
Todas são bonitas! É difícil escolher.
ResponderEliminarBeijinhos e boa sorte para este projeto!
Eu ADORO o Malabrigo, em qualquer forma ou cor :)
ResponderEliminarCheguei atrasada...
ResponderEliminarFicam os parabéns e os votos renovados de muitos sucessos!