1.5.13

Não tenho cá vindo...

... E por isso peço desculpa. Não é que deva, porque esta 'casa' é minha, e eu venho cá quando quero, nada, nem ninguém me obriga, é verdade. Mas como sou educadinha, apresento o meu pedido de desculpas a quem o aceitar.

Comecei este blog há mais de 3 anos pelo gosto da escrita.
Mas na realidade os meus hobbies de SofiAlgarvia por vezes ocupam muito do meu espaço de Sofia, ou Ana, ou Ana Sofia. E eu não quero que este espaço se torne apenas mais um local para vos mostrar as peças que vou fazendo, por encomenda ou à espera de dono. Este não é um espaço comercial, é o meu espaço de partilha convosco, aqueles que 'fui conhecendo' através da blogosfera, muitos de vós, ou melhor muitas, entretanto tornaram-se amigas, confidentes, pilares de apoio nos momentos mais complicados.

Quero voltar a ter aqui os meus desabafos, ensinar o que vou aprendendo, descobrir novos lugares, queixar-me da confusão gerada numa casa de 6, falar-vos da minha Mãe, das minhas Avós e das saudades que elas me deixaram, mostrar-vos o que vejo e tudo o mais que me apeteça. Só assim fará sentido continuar a estar deste lado.

E sim, haverá espaço para mostrar as peças que vão nascendo das minhas mãos, mas sem pressas, sem stress. Ainda tenho algumas encomendas por terminar, o que me deixa sempre preocupada, e como não quero sentir esse peso, resolvi abrandar e produzir menos e mais devagar.

Resolvi vender parte do stock dos meus tecidos e estou disponível para explicar o que podem fazer com pequenas quantidades, como um fat quarter (45cm x 55cm), para quem tenha vontade de aprender.

Vou estando por aqui, espero que vocês também e... não se esqueçam de deixar um comentário, é sempre importante saber o que pensa quem por aqui passa.

Obrigada e Bom feriado!



12 comentários:

  1. Olá Ana! É sempre bom ter-te aqui com as tuas artes lindíssimas! O tempo não dá para tudo, eu sei bem disso!
    Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. E acho que um espaço destes deve ser assim mesmo como dizes. Livre de obrigações e partilhas 'de dentro', com vontade e disponibilidade. São espaços assim que gosto de ler, porque sei que quando vêm trazem algo de bom.
    Beijinhos e bom trabalho. :)

    ResponderEliminar
  3. Quem passa pensa que tem saudades de te vir ver à janela!

    ResponderEliminar
  4. Olá meninas!
    Bem vinda Trapinhartes, é bom conhecer caras novas!

    Nani e Luísa, obrigada pelo apoio desse lado do teclado.
    Bjns

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Ana. Já sou seguidora do seu blogue há alguns meses. É sempre bom passar por cá!

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Já tinha saudades de te ver por aqui...

    ResponderEliminar
  7. :) Já tinha saudades destes teus textos em que ao juntares umas quantas palavras fazes todo o sentido do mundo! ADORO ler-te, e aprender contigo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Um bem-haja Sofia pelas tuas palavras e pelas tuas peças.
    um beijinho

    ResponderEliminar
  9. Este espaço é teu, por isso escreves nele o que quiseres. Sabes, eu ainda faço parte da geração que gosta de ler blogs e não os troca pelas modernices do FB. Não têm comparação ;)

    Beijinhos e chega sempre. Eu cá venho, quando tu também vens.

    ResponderEliminar
  10. Abranda se tens que abrandar, nós vamos passando por cá, e passar aqui um bom bocado, como sempre ;)

    ResponderEliminar
  11. Sente-se quando um texto/ um post "somos nós" ou quando é mais um para as estatísticas, tal como as peças que vamos criando... porque gostamos de criar, ou porque queremos que seja somente um negócio?
    Pela parte que me toca, e desde que descobri esta tua casa, gosto de por cá passar pela diversidade. Pelos passeios que me levam, pelas peças que crias, pelas experiências partilhadas...

    Beijos

    ResponderEliminar
  12. O que vale é que por cá só passa gente simpática :)

    Muito obrigada, escrever é bom, mas se houver resposta desse lado, é muito melhor!

    ResponderEliminar

Se estás aí, diz qualquer coisa, sou curiosa, gosto de saber o que pensas.
Bj