14.4.13

fim de semana descansado





Momentos de um fim de semana descansado, sem miúdos, só os dois, há tempo para conversar, partilhar os sonhos, fazer planos para o futuro, mostrar descontentamento com algumas situações atuais e alento com outras desejadas.

Sábado aproveitei uns momentos sozinha para fotografar um presente que recebi de uma amiga muito querida - o saco ideal para me acompanhar aos encontros de tricot de Sábado à tarde, ou para ficar junto ao sofá nas minhas noites de TV.

Sábado à noite, depois de um óptimo jantar, em que a conversa se desenrolou de forma corrida, entre umas caipirinhas, ainda demos uma volta pela zona do Príncipe Real até quase ao Chiado. Se estivermos atentos, encontram-se máximas gravadas nas paredes. Esta integrou-se perfeitamente no tema falado durante a noite - para que trabalhamos nós? fazemos o que gostamos?
A noite estava óptima, com uma temperatura agradável e a cidade animada, parecia uma noite de Sto.António!

As saudades que os lisboetas tinham do sol foram notadas também hoje Domingo, com as esplanadas cheias de famílias, amigos em alegres conversas, como vimos aqui, num dos locais que gostamos de ir - o Parque José Gomes Ferreira, também conhecido pela Mata de Alvalade.

E por aí, como comemoraram a chegada do sol?

5 comentários:

  1. Uma algarvia como eu...que bom!
    Beijnhos.

    www.viajarso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A chegada do Sol fez bem à gente...encheram o meu Paredão, que sábado estava impossível de se passear! E no domingo de manhã, uma ida aos concertos para familias da Gulbenkian. Devias lá ir com os teus miúdos. É muito giro!
    Ps - sobre a parte do "para que tenho eu este emprego, porque não faço o que gosto, blabla" comento depois :)...quando descobrir a resposta!
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Sábado passeamos os seis,almoço nos quiosques da Avenida e gulbenkian a seguir exposição 360º. Domingo lavei a varanda, as mesas da varanda as cadeiras da varanda,( tudo como se não houvesse amanhã)para poder gozar mais dias de sol...
    Beijinhos e boa semana.
    Rita ( a vizinha)

    ResponderEliminar
  4. Marta FG: Bem-vinda, e de onde vens?

    Milk: Não tínhamos os miúdos este fds, temos que programar um próximo.

    Rita (a vizinha): As minhas cadeiras da varanda também estão a precisar de limpeza, para lhes darmos uso - depois falamos de varanda, para varanda :)

    ResponderEliminar

Se estás aí, diz qualquer coisa, sou curiosa, gosto de saber o que pensas.
Bj