10.4.13

Criar... Sim, mas quando?!

Criar envolve materiais, inspiração e tempo. Nem sempre estas condições estão todas reunidas em simultâneo.

Acontece-me muitas vezes ter apenas as ideias, e faltar tudo o resto. Nessa altura penso que se não tivesse um emprego a tempo inteiro, poderia dedicar-me mais a esta minha vida.

Outras vezes tenho o tempo e a inspiração, mas faltam-me os materiais, ou porque se acabaram, ou porque não há o que preciso por perto e tenho que esperar que as encomendas cheguem. Nessa altura penso que deveria investir mais em materiais e aumentar o stock, podendo até vender o excesso a outras crafters que sentem o mesmo que eu.

O problema coloca-se quando tenho os materiais e o tempo, mas a inspiração ou a vontade voaram para longe... Nessa altura penso que eu também preciso de Mim e deixo o resto para trás!

Andei assim durante uns tempos, estou a regressar devagarinho. Actualizei a loja (www.etsy.com/shop/sofialgarvia), viram?





6 comentários:

  1. A eterna pescadinha de rabo na boca... falta sempre qualquer coisa. Nem o meu caderno onde anoto as epifanias que tenho durante o dia que ajuda, porque às vezes escrevo coisas imperceptíveis. Talvez um dia lá chegue....

    ResponderEliminar
  2. Bom dia minha linda,

    Como eu te compreendo...se bem que, no meu caso, o que me tem faltado mais é mesmo o tempo... :( enfim temos que ir levantando a cabeça e sorrindo, sempre a lutar!

    Beijinhos grandes

    P.S. - e nós estamos sempre atentas ao que se passa no mundo da Sofia Algarvia :D

    ResponderEliminar
  3. Tudo tem o seu tempo :)

    Tenho a certeza que tudo vai correr bem e vais encontrar o teu caminho inspirador.

    Bj grande :)

    ResponderEliminar
  4. Pois sim! Por vezes o cansaço ao fim de um dia de trabalho (com 18 crianças) é superior à vontade de costurar e acabo por não costurar!

    ResponderEliminar
  5. Ai... problemas existenciais...
    Já fui espreitar, agora toca a encher as prateleiras das coisas lindas que eu sei que tu fazes!

    ResponderEliminar
  6. É muito difícil conciliar tudo, e cada vez exigimos mais de nós… os dias não esticam e a nossa energia também não. Mas tu geres lindamente o teu tempo Sofia, eu considero-te muito produtiva!

    beijinhos!

    ResponderEliminar

Se estás aí, diz qualquer coisa, sou curiosa, gosto de saber o que pensas.
Bj