25.2.13

Nas mãos de...



Sinto que há algum tempo que não mostro os meus trabalhos, mas isso não significa que esteja sem fazer nada, não. O facto é que, ultimamente faço mais do mesmo, ou seja, golas-capuz!

E tantas são que já não as fotografo, apenas porque ficariam a pensar que estariam sempre a olhar para a mesma peça, vezes e vezes sem conta. São giras, sim, são, mas sempre o mesmo?!... diriam desse lado, com razão.

E o que me dizem destas Mittens?
A foto foi tirada já nas mãos de quem as encomendou, a Andreia, que eu tive o prazer de conhecer, embora por breves instantes, mas que tem um sorriso cativante. Talvez um dia destes tenhamos ambas tempo para um cházinho, acompanhadas das nossas Mittens, ela com estas e eu com as minhas - o mesmo modelo, mas com cores e fios diferentes!


(Números actuais: Este é o 300º post que escrevo, nestes 3 anos e pouco de blog, seguido por 190 curiosos e quase com 64.000 visualizações, quem diria!)

3 comentários:

  1. Olá minha linda!!!

    Para que fique registada a minha visitinha diária ao teu blog ;) ADORO as tuas peças e as tuas palavras que acabam sempre por me inspirar...mesmo em dias menos bons como o de hoje.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Realmente tens sido um pouco fábrica nos últimos tempos, mas as coisas são muito bonitas, é normal que toda a gente queira! ;)

    Volta a colocar uns lembretes sobre outras coisas que fazes, para que a memória se refresque :)

    Parabéns pelos números! :)

    ResponderEliminar
  3. Como é que só vi este post agora??? Agora que adicionei ao bloglovin n perco mais nenhum :)
    Obrigada Sofia :)
    Podemos com certeza combinar um chá, mantendo as mittens que o tempo ainda assim o permite!

    Muitos beijinhos e obrigada*
    Andreia

    ResponderEliminar

Se estás aí, diz qualquer coisa, sou curiosa, gosto de saber o que pensas.
Bj