12.8.12

Encomendas de Verão



Antes de ir de férias terminei esta mala, cujo modelo designei por 'Carvoeiro', em homenagem a uma das praias da minha terra. Gosto de dar nomes de locais às peças que faço.

Foi uma encomenda feita por uma algarvia, também ela de Portimão, como eu. Por esse motivo, levei a mala de férias comigo, para ser entregue em mãos, contudo não quis o destino que o encontro se realizasse e ela voltou para a capital. Acabou por fazer a viagem para o sul, através dos CTT, em correio registado, como o faço com todas as encomendas que envio.

Espero que já esteja nas mãos da Marisa.


Não consegui terminar todas as encomendas de Verão antes das minhas férias, mas esta semana ficou tudo pronto - os sacos e a bolsa.

Estes sacos ainda não têm nome, foram um pedido especial de uma grande amiga e de longa data, que gosta de ir para a praia com os netos. Como a Mãe dela também se junta ao grupo nesses passeios marítimos, quando soube da encomenda quis uma para si - assim ficou a castanha e mel para a Avó Rosália e a azul marinho e turquesa para a Bisavó Clarinda. Não se admirem se as virem passar, ali para os lados de Sesimbra.



E a bolsa da Maria tinha apenas dois requisitos - as medidas suficientes para enfiar as tralhas do costume (cremes, telemóveis, chaves do carro e carteira) que se levam para a praia, e que tivesse cheiro a Verão. Escolhi uns tecidos que gosto muito e o resultado final foi este!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Se estás aí, diz qualquer coisa, sou curiosa, gosto de saber o que pensas.
Bj