1.2.12

Em Janeiro foi assim...


O primeiro mês do ano passou a correr... é apenas impressão minha ou vocês também sentem o mesmo?

E posso dizer, que a minha vontade de dedicar 2012 à calma e pôr de lado as correrias tem o seu lado engraçado. É verdade que tenho andado mais devagar, mas isso não significa "dolce fare niente", antes pelo contrário... o que faço tem sido muito mais apreciado - por mim, e pelos outros!

Ora vejamos, por temas:

Blogosfera

@ No primeiro dia de trabalho do ano tive o prazer de conhecer pessoalmente uma blogger que sigo assiduamente: a Mau Feitio, conhecem?
De mau feitio ela não tem nada, imaginem que estava à minha espera com uma linda violeta africana (que eu tenho tratado muito bem!). Não te preocupes, ela está óptima na minha cozinha, vejo-a de manhã e ao fim do dia, quando chego a casa. E quase jurava que é daquelas que fala, eu ouço-a pedir água! :))



@ Participei num encontro de Fiação em Sintra, conduzido por outra blogger amiga com quem já me cruzei várias vezes, de quem gosto muito também, a Rosário.


Amigos fora da blogosfera

☺Comecei o Ano em casa de amigos, entretida com jogos para todas as idades, como os Gestos, o Trivial, ou simplesmente Karaoke (bem desafinado por mim, claro, mas muito divertido).

☺No primeiro fim de semana, passei um dia inteiro a preparar presentes de Natal, ou de Reis (ou daquilo que lhes quisermos chamar) para os filhos dos nossos amigos. E fomos brindados com um final de noite ao som das Janeiras!
Sim, em Lisboa ainda se cantam as Janeiras :))




Obras e WIP

✂ Para além das peças que já falei, e da "escrita à máquina" divulgada ontem, e que virá a ser uma carteira,... fiz duas bolsas como esta, com tecidos diferentes. Esta para uma amiga que gosta de transportar a sua maquilhagem dentro da mala. E outra para mim, em tons de azul e verde, mas ainda não teve a honra de ser fotografada...


✂ Tricotei uma peça de vestuário para o meu sobrinho. Ainda não vos vou mostrar para não estragar a surpresa aos pais. Mas um dia destes aparece por aqui!

✂ Comecei a tricotar uma gola com aquela lã bonita que comprei à Rosário. Eu mostro, eu mostro... mas não é hoje! O post já vai longo...

Amanhã conto-vos o resto!

Faltam 20 dias, já entrámos no mês de Fevereiro e os 40 estão-se a aproximar...

3 comentários:

Se estás aí, diz qualquer coisa, sou curiosa, gosto de saber o que pensas.
Bj