13.12.11

Mix and Match :: Tudo misturado


Tenho tanto para contar e tão pouco tempo para o fazer, mas não quis deixar passar mais um dia sem notícias...

Hoje vai ser um post baralhado, mas que ao fim e ao cabo, não é nada mais nada menos, que aquilo que eu sou - quero fazer tudo, no mínimo de tempo possível, agradando ao maior número possível de pessoas (amigos e família, claro!)
E já devia ter percebido que isso é impossível, mas é tema que fica para outro post!

Assim, fica um pouco de tudo...

1º Tema: London
- a pedido da Márcia, um post sobre Londres
(Márcia, estou com pouco tempo... deixo apenas as fotos e um pequeno comentário...)

É a minha 7ª visita a esta cidade, a primeira vez que lá fui tinha apenas 14 anos e foi a minha maior aventura - (um dia conto, prometo!), e esta foi a primeira vez que fui ao único mercado de flores da cidade, Columbia Flower Market. Realiza-se apenas aos Domingos de manhã, não percam, é muuito bonito. Imaginem Portobello Market, que quase todos os portugueses que vão a Londres visitam... o que aquele tem em antiguidades e velharias, tem o outro em flores - um mar de cores!!!
Nesta altura próxima do Natal, os tons predominantes, mas não exclusivos, são o verde e o encarnado, percam-se por lá na vossa próxima visita!






2º Tema: Pontos Positivos ou Coisas que gosto, (já há algum tempo que estava em falta com a  Margarida neste assunto...)

Ainda não é hoje que vou fazer uma lista de coisas que gosto, mas... 
Hoje vou dizer-vos que gostei imenso de:
- uma formação que estou a receber no meu local de trabalho e que se prolongará até amanhã, sobre Gestão de Projectos, muito útil, muito bem explicada, com elementos muito participativos!
- a minha filha Carolina foi "obrigada" a assistir a uma reunião de trabalho que tive com toda a minha equipa - durou uma longa hora e ainda mais quarenta minutos e ela portou-se lindamente!!! Não interrompeu a minha chefe e ainda fez desenhos para todos os intervenientes :)

3 comentários:

  1. linda filha. Se fosse a minha, acho que interromperia...

    ResponderEliminar
  2. Quem sabe a filha não segue os passos da mãe ;) Obrigada, mesmo mínimo que este post seja, gostei de saber da enormidade desse mercado de flores. Bom, nunca visitei Londres 7 vezes, mas Paris umas quantas :) Amsterdam também é uma bonita cidade, com mercado de flores por toda a parte e não só!

    ResponderEliminar
  3. Querida Sofia,

    Passei só para desejar um feliz Natal, com muita saúde e alegria para ti e para toda a família! Deve ser giríssimo o Natal numa família com tantas crianças... ;)

    Beijinhos e tudo de bom!

    Pipinha

    ResponderEliminar

Se estás aí, diz qualquer coisa, sou curiosa, gosto de saber o que pensas.
Bj