23.9.11

O que faz a preguiça...


Sofro de preguiça...
Às vezes é temporária (principalmente na hora de fazer a cama...), outras vezes é selectiva - sou capaz de passar a ferro uma ou duas horas seguidas, se for preciso, mas levo mais de um mês para arrumar a papelada dentro da minha mala...

E desta vez a preguiça atacou duas das minhas peças. Estão acabadas já há algum tempo, muito antes dos elefantes, ou até dos babetes, mas nunca mais apareciam por aqui, nem iam parar às prateleiras!
E porquê? Porque... nesta parte podem começar a assobiar e a vaiar, tal como o fazem nos concertos em que o artista desafina ou se esquece da letra da canção... a preguiça atacou-me a veia da imaginação na redacção de textos descriptivos em inglês (já sei, já sei, não escrevi de acordo com o Acordo, mas não consigo - ainda não consigo!).
Adiante.
Sempre que se coloca uma peça no Etsy, é preciso acompanhá-la com um texto, que torne o artigo mais apelativo a quem o vê, ou que explique o que se está a vêr, não vá a foto não ser suficiente. E essa tarefa é importante, longa e muito dura - tough, really tough!!!

Por isso é que estas desgraçadas nunca mais lá apareciam.



4 comentários:

  1. Estão lindíssimas!
    Isso não é bem preguiça, é mais procrastinação...
    E eu também não consigo (ou melhor, recuso-me!) adoptar o Acordo Ortográfico.

    ResponderEliminar
  2. Olá, bom dia e boa semana pra você. Achei que só eu sofria desse mal, ando com uma preguiça que está me matando, rsrs, mas no seu caso valeu a espera, são lindas as bolsinhas, pena que estou tão longe, adoraria comprá-las. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Obrigada :)

    Márcia Helena: mesmo estando longe é sempre possível comprá-las :)

    Bjns para todas!

    ResponderEliminar

Se estás aí, diz qualquer coisa, sou curiosa, gosto de saber o que pensas.
Bj