22.9.11

De coração falo


Ontem prometi à Carla, e a todas as que simpaticamente comentaram o post em jeito de desabafo, que iria seguir os vossos conselhos e escutar o coração.
Foi o que fiz e é o que farei!

Como o coração não tem regras, dito eu:

  • Só escreverei quando me apetecer, mesmo que isso demore uma eternidade e mesmo que seja para resmungar sobre algo,
  • Não falarei só sobre as peças que vão saíndo das minhas mãos, só se me apetecer, sim porque neste blog só escrevo eu :))
  • Sempre que puder, incluirei uma fotografia, ainda que a mesma possa não ter nada a ver com o tema em causa, mas como gosto mais de juntar imagens aos textos, será o que vos espera!
  • Se ninguém comentar... olha azar o meu, porque leio menos e eu gosto de lêr, azar o vosso, porque ficam sem saber o que eu iria responder, sim, porque toda a algarvia marafada tem resposta na ponta da língua! Mas ainda assim, prometo não desanimar :)
  • Ah! E se me apetecer escrever em inglês, francês, castelhano, ou alemão, misturado com português...? Bem, nesse caso, seja o que Deus quiser!
Por enquanto, ficamos assim, se me lembrar de outras coisas, venho cá e acrescento!

E esta é a baía de Porto Seguro, onde dizem que Pedro Álvares Cabral atracou aquando do "Achamento" do Brasil (antes dizia-se Descoberta, mas entretanto mudou de nome...)


Foi tirada por nós em Abril de 2008, quando passámos as nossas férias anuais sozinhos!!!
O hotel/pousada era em Arraial D'Ajuda - lindíssimo, assim como Trancoso, uma localidade perto conhecida pelo seu estilo "hippie chic" (com sotaque tem que se dizer "ripichic")

 Bj

Sofia☀

10 comentários:

  1. Nem mais!!!

    E eu cá estarei para te ler, quando te apetecer escrever ;-)

    Beijocas grandes Linda e fiquei Feliz por nao acabares com este cantinho catita.

    Beijocas xxx

    ResponderEliminar
  2. Bem com essa foto abriste-me o apetite!! :)
    Ainda bem que vais continuar com o blog. As vezes mais vale poucos e bons!!
    Bjcas

    ResponderEliminar
  3. Como sempre, cá estou eu, atrasada... Mas ainda a tempo de te dizer que compreendo o teu desabafo, muitas vezes sinto o mesmo... Uns dias com mais entusiasmo, outros com menos... O importante é tentar encontrar o lado positivo deste mundo virtual! Continua que gostamos de vir até cá!

    ResponderEliminar
  4. Nem mais... os blogues são mesmo assim.... uns dias vão melhor, outros pior, uns dias queremos escrever, outros não. Não te preocupes, estamos cá para ti ouvir quando quiseres!

    ResponderEliminar
  5. Isso mesmo! E sublinho aquilo que dizes: "se" e "quando me apetecer". Acho que os blogues são espaços de liberdade. Escrevemos. Lemos. Comentamos. Se e quando nos apetece. E por cá vamos continuando. :))

    ResponderEliminar
  6. Olá Sofia, isso mesmo, apoiada!!! Passando para agradecer a visita no meu blog e vc perguntou sobre o tecido tricoline, segue: tricoline é um tecido 100% algodão, com um toque macio e mais encorpado do que a cambraia, é um tecido muito gostoso de trabalhar, usado muitas vezes para camisas, beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Excelentes resoluções!
    E é mesmo, algarvia marafada tem sempre resposta pronta na ponta da língua!! ahahahahahah
    Olha e fico mesmo contente por saber que te deram destaque na PTeam, tu mereces!

    ResponderEliminar
  8. Nána, não querendo retirar importância à situação, esclareço que a PTteam faz essa "boa acção" (chamamos-lhe jogo) por dia. Cada dia há uma peça escolhida de um dos membros da team, esta foi a minha primeira vez! E gostei muito, claro!

    ResponderEliminar

Se estás aí, diz qualquer coisa, sou curiosa, gosto de saber o que pensas.
Bj