2.1.11

E tudo (re)começa!

O nosso fim de ano foi "na terra", com os miúdos e o meu Pai, junto ao Rio Arade, a assistir a um espectáculo de fogo de artifício muito bonito!
(Espreitem - é longo, mas vale a pena!)


Já há muitos anos que não passava ali, tão pertinho do Rio, como fazíamos quando eramos miúdos e a família era muito grande. A diferença, para além dos anos que já passaram, é essencialmente o mediatismo e a quantidade de pessoas que lá estava. (A culpa foi do Tony Carreira que este ano foi a estrela escolhida pela Câmara Municipal!, não tenho nada contra, mas não sou apreciadora daquele tipo de música, desculpe, Sr.Carreira.)


Antigamente, Portimão não estava na berra como agora. Desde campeonatos de vela, de patinagem, Paris-Portimão-Dakar, campeonatos de Motonáutica, de Ski-surfing, os 25 anos do Continente, enfim...: tudo se passa em Portimão!

É bom, é óptimo para a cidade, mas às vezes cansa!


Bem... deixar os queixumes para outras alturas.

Eu comecei o ano cheia de bons propósitos, que irei revelar por aqui, vamos ver se os cumpro!

3 comentários:

  1. Portimão é hoje uma cidade onde acontecem alguns dos melhores eventos do Algarve. Está de parabéns essa cidade. Bom Ano para ti Sofia!

    ResponderEliminar
  2. O meu começo foi na terra que espero em breve chamar a "minha" terra;) Desde pequenina que me apaixonei por este canto entre a Serra ( Sintra ) e o Mar ( Praia Grande). Claro que não há nada como o mar Algarvio para banhos mais demorados;) Portimão está de parabéns mas...a Praia da Rocha não sei se ficou a ganhar!!!
    Um bom ano com TUDO de BOM:)
    Bjns
    Sofia

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, Luísa, para um ano cheio de palavras, das tuas, à esquina da tecla :)

    Sofia, é verdade, a Praia da Rocha está cheia de prédios. Este fim de semana descobri mais um - gigantesco! Não sei como irá caber tanta gente nos Verões futuros - vai ser um verdadeiro aperto :)
    Se o mar continuar quentinho, só me apanham lá em Junho e Julho :)
    Bom ano, Sofia, no teu cantinho entre a Serra e o Mar. Bjns

    ResponderEliminar

Se estás aí, diz qualquer coisa, sou curiosa, gosto de saber o que pensas.
Bj