Hoje está nos meus planos, depois do jantar, aproveitar uma campanha promocional em vigor numa loja de Lisboa e substituir algumas das minhas peças de vestuário interior (o que confesso, para mim é sempre um sarilho! e mais não digo...).
Bem, mas... enquanto o meu par não chega a casa, estava eu a preparar-me para fazer um pouco de Wanderung pela net, quando a primeira imagem que vejo, põe em causa a minha incursão nocturna.

Esta senhora está a usar um soutien de 2 milhões de dólares!!!
Ora bem... vocês agarrem-me que eu estou marafada!
Ando eu a contar os tostões (que já não existem desde o século passado),
a esperar pelas campanhas promocionais para comprar um soutien novo,
a fazer contas à vida, porque a partir de Janeiro, levo com o aumento dos impostos e com o corte de pelo menos 5% no vencimento (para quem não sabe, eu não sou funcionária pública, mas na situação que se avizinha, a minha entidade patronal está incluída neste pacote do corte orçamental - e além disso somos 2 cá em casa no mesmo barco!),
a falar com os miúdos sobre as mudanças que irão ocorrer no próximo ano e...
... esta senhora está-me a provocar!!!
Só pode ser!
E é caso para se dizer que provoca uns e outras... :)
ResponderEliminarLOL!
ResponderEliminarAi sofia... junta-te eu tb vou ter esse corte e estou exactamente na mesma situação... com as mesmas conversas, enfim... é assim, uns com tanto e outros com o que se pode :) Temos é que levar e olha continuar a procurar as promoções, LOL!
Beijokas
Acho que estás a tentar atrair o público masculino - golpe baixo este!
ResponderEliminarQuanto ao corte, tu já sabes das minhas preocupações, mas quando ele vier, fazemos coo a juca diz, olhamos mais para as promoções e cortamos despesas surpéfluas. Tenho esperança que esta "ameaça" se transfoeme em "oportunidade" para mudar de hábitos e viver melhor, de forma mais saudável, afinal era assim que eu vivia quando em criança. a roupa era a minha mãe que a fazia, jantares fora eram raros, mas quando eram dava um gozo enorme.
bjs
Pat.S.
Eu concordo com a Patrícia, temos que transformar esta situação numa mudança para melhor. os tempos são difíceis (por aqui está mau também e já sei que toda a gente acha que aqui se ganha muito bem, (o que nem sempre é verdade), mas as contas também são outras...
ResponderEliminarTambém me lembro de ser a minha avó e a minha mãe a fazer-nos a roupa e tricotar as camisolas... e sim, ir ao restaurante era mesmo uma festa, apreciada a cada detalhe!
margarida
Luísa: Até agora ainda nenhum reagiu... :)
ResponderEliminarJuca: cheguei um dia depois da promoção ter acabado, vê tu bem! Comprei menos, claro está :)
Patrícia e Margarida: Também partilho da mesma esperança que vocês, mudança para hábitos mais saudáveis e de ajuda mútua não fará mal a ninguém!
Também foi assim, que ainda pequena aprendi a tricotar e a fazer crochet - porque era um hábito em tantas casa portuguesas, e em todas as que eu frequentava!
Cá por casa continua... as miúdas já tentam fazer qualquer coisa!