29.11.09

Sempre a aprender

Lembram-se da Eva, a miúda-carteira que aprendi a fazer com a Dina, na Maçã?

Usei a mesma técnica, desta vez com um tecido estampado e fiz outra experiência. Algo muito simples... mas acrescentei uns pequenos bordados, a condizer com o tecido.

As flores amarelas e os caracóis da barra encarnada foram bordados por mim. Nesta foto ainda não estava terminada, não voltei a fotografá-la depois, mas farei. Prometo, palavra de Guia (já retirada)!

Este fim-de-semana voltei a visitar Palmela, para aprender um pouco mais sobre costura. Agora já com mais à vontade do que da primeira vez, já houve algum desembaraço na máquina de costura e tudo. Que o diga a Sara, a nossa professora.

E é claro que fui com a minha amiga Patrícia, como não podia deixar de ser. É uma amizade que não começou há muitos anos, mas que tem vindo cada vez a ser mais forte. Somos ambas tagarelas, curiosas, gostamos de crafts e afins, ela mais de bijuteria, eu mais de lãs, mas ambas de costura e culinária. E estamos sempre a aprender, a experimentar. Qualquer dia, quem sabe se não entraremos num projecto craft em parceria?
Quem sabe?!

Amanhã mostro-vos o resultado do workshop... até lá, digam coisas, gosto de saber o que pensam disto.

1 comentário:

Se estás aí, diz qualquer coisa, sou curiosa, gosto de saber o que pensas.
Bj